Imparável! Nicolas Cage disse que quer fazer musical!
top of page

Imparável! Nicolas Cage disse que quer fazer musical!

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Nicolas Cage na estreia de 'The Unbearable Weight Of Massive Talent' CRÉDITO: Taylor Hill/FilmMagic

Enquanto atores como Jim Carrey e Sandra Bullock estão se aposentando ou dando pausas nas carreiras, Nicolas Cage não pretende parar tão cedo. Ele manifestou interesse em estrelar um musical após seu novo filme 'The Unbearable Weight Of Massive Talent'(que em potuguês ganhou nome de "O Peso do Talento")


No filme o ator interpreta uma versão ficcional de si mesmo que está “criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira” na comédia de ação, ao lado de Pedro Pascal e Tiffany Haddish.



Cage disse para a Revista Rolling Stone que espera ter mais papéis cômicos no futuro – mencionando que ele é particularmente “curioso” sobre musicais.


“Uma das estrelas que eu realmente admiro da Era de Ouro [de Hollywood] é Tony Curtis”, disse Cage. “Gostei que ele pudesse fazer algo como The Boston Strangler, mas ele também poderia fazer Some Like It Hot ou Sweet Smell Of Success. Ele era esse talento talentoso que poderia fazer comédia e drama."


Neste momento, estou animado que a comédia esteja de volta ao menu. Não está lá há, caramba! Quinze anos. Isso é bom que eu possa ter a oportunidade de fazer mais comédia. Mas eu nunca fiz um musical. Isso seria algo sobre o qual eu ficaria curioso.”


O ator também está ansioso para continuar estrelando dramas indie no futuro. “Essa é minha verdadeira paixão, filmes como 'Pig', 'Despedida em Las Vegas' ou 'Joe'", acrescentou Cage. "'Vivendo no Limite' – revi isso recentemente. Tenho que dizer que pode ser o melhor filme que eu já fiz.”


Cage manifestou interesse em vários projetos recentemente. Ele disse que gostaria de ser o vilão Egghead na sequência de "The Batman" e quer ser o Capitão Nemo do livro "Vinte Mil Léguas Submarinas".


Mas o telespectador fã de Cage pode ver ele em 'O Peso do Talento' onde o personagem principal que ele interpreta é ele mesmo.


'O Peso do Talento' tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2022.

 


11 visualizações0 comentário
bottom of page