top of page

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é um filme de Natal, afirma co-roteirista

Phil Lord, co-roteirista de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso anunciou oficialmente que o filme é uma história de Natal

Imagem Reprodução.


Bem, é oficial. Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é um longa sobre a data comemorativa do Natal.


O co-roteirista do filme, Phil Lord, respondeu a um internauta que questionou se o filme seria uma produção natalina com um claro "Sim". Dessa forma, ele se une a outros filmes de heróis que também são ambientados no Natal, como Batman: O Retorno, Homem de Ferro 3 e Shazam!, além da série de TV Hawkeye e The Guardians of the Galaxy Holiday Special.


O longa-metragem, em si, não tem muita relação com o Natal. Todavia, o filme contém uma piada dispensável sobre Peter Parker que canta para o disco natalino, A Very Spidey Christmas. A Sony, consequentemente, lançou o álbum, que tem Shameik Moore, Chris Pine e Jake Johnson, interpretando clássicos natalinos como "Joy to the World", "Deck the Halls" e "Spidey-Bells".


Homem-Aranha: No Aranhaverso foi dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, tendo como roteiristas Lord e Rothman. A sua estreia nos cinemas ocorreu em 14 de dezembro de 2018. O longa mostra Miles Morales aprendendo a lidar com seus poderes de aranha com a ajuda de diferentes versões do Homem-Aranha de dimensões alternativas, incluindo o clássico Homem-Aranha, Spider-Gwen, Homem-Aranha Noir, SP//dr e Spider-Ham.



O longa foi um sucesso comercial e de crítica, arrecadando $ 375,5 milhões de bilheteria com um orçamento de $90 milhões. Ele também ganhou o prêmio de Melhor Animação no 91º Oscar e Melhor Filme de Animação no 76º Globo de Ouro.


Lord está atualmente trabalhando em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. A continuação verá Miles explorar ainda mais o Spider-Verse e introduzir aparições de Spider-Punk, Scarlet Spider, Lady Spider e o Espetacular Homem-Aranha da querida série animada. Embora os detalhes da história permaneçam em segredo, o trailer do filme sugere que o principal antagonista do filme será Miguel Orara / Homem-Aranha 2099, que será dublado por Oscar Isaac.


O filme estreia nos cinemas em 23 de junho de 2023.

Комментарии


bottom of page