Hayden Christensen sobre seu retorno como Darth Vader em 'Obi-Wan Kenobi': "foi sem pensar"
top of page

Hayden Christensen sobre seu retorno como Darth Vader em 'Obi-Wan Kenobi': "foi sem pensar"


Hayden Christensen como Anakin Skywalker em uma cena do filme da (C)Twentieth Century Fox: 'Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith'. CRÉDITO: Landmark Media

Faltando poucos dias para estreia de Obi-Wan Kenobi, Hayden Christensen revelou que não poderia perder a oportunidade de retornar como Darth Vader em dois títulos da Disney + Star Wars.


Christensen originalmente estrelou como Anakin Skywalker/Darth Vader em duas das sequências de Star Wars – Ataque dos Clones de 2002 e A Vingança dos Sith de 2005, com os filmes e o próprio Christensen recebendo duras críticas dos fãs na época.



O ator falou sobre a reação em uma entrevista recente para o Guardian, revelando: “Acho que a impressão que tive do (diretor) George Lucas foi que se eles não gostam deles, então eles não 'entendem' – e isso foi bom o suficiente para mim.”


Foi confirmado que Christensen voltará em seu papel na próxima série de Obi- Wan Kenobi, além de aparecer em Ahshoka.


“Parecia uma oportunidade realmente empolgante”, disse ele. “Foi um acéfalo. Num piscar de olhos. Quando recebi a ligação, fiquei instantaneamente exultante, estava tão empolgado para voltar depois de todos esses anos.” Falando sobre novas reações, Christensen disse: “Quero dizer, está tudo na mesa, mas você sabe, isso não é levado em consideração nesses tipos de decisões para mim”.


Obi-Wan Kenobi vai ao ar em 27 de maio.


 

158 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page