Moses Ingram sobre 'Obi-Wan Kenobi': "É o projeto mais diversificado de 'Star Wars'
top of page

Moses Ingram sobre 'Obi-Wan Kenobi': "É o projeto mais diversificado de 'Star Wars'

Atualizado: 23 de mai. de 2022


Moses Ingram participa do photocall "Obi-Wan Kenobi" no Corinthia Hotel London em 12 de maio de 2022 em Londres, Inglaterra. CRÉDITO: Dave J Hogan/Getty Images

A atriz Moses Ingram falou sobre a nova série 'Obi-Wan Kenobi' e descreveu o programa de TV como o projeto “mais diversificado” de Star Wars.


Moses que ficou mais conhecida por seu papel em 'O Gambito da Rainha', vai atuar ao lado de Ewan McGregor na mais recente série de Star Wars para o Disney +. Ingram vai interpretar a personagem Inquisidora Reva, uma servente de Darth Vader (Hayden Christensen).


Em uma entrevista recente para o Independent, Ingram falou um pouco sobre a série dizendo: "Obi-Wan vai trazer diversidade que eu acho que já vimos na galáxia antes. Para mim, está muito atrasado.


“Se você tem droides falantes e alienígenas, mas não tem pessoas de cor, não faz sentido. É 2022, você sabe. Então, estamos apenas no início dessa mudança. Mas acho que começar essa mudança é melhor do que nunca ter começado”, disse ela.


Em outra parte da entrevista, Ingram revelou que foi avisada pela produtora LucasArts de Star Wars de que o ódio racista é “uma coisa que, infelizmente, provavelmente irá acontecer", e disseram a ela o seguinte: “'Mas estamos aqui para ajudá-la; você pode nos avisar quando isso acontecer'”.


Obi-Wan Kenobi vai ao ar em 27 de maio e se passa dez anos após os eventos de 'A Vingança dos Sith'. A trama vai narrar a “maior derrota do Mestre Jedi Obi-Wan ao testemunhar a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker, que se voltou para o lado sombrio como o maligno Lorde Sith Darth Vader”, de acordo com a Disney.


 


77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page