Hall & Oates encerram disputa judicial de forma silenciosa após quase dois anos
- Marcello Almeida

- 14 de ago.
- 1 min de leitura
Essa atualização marcou o primeiro registro oficial do processo desde a separação pública da dupla em 2023

A disputa judicial entre Daryl Hall e John Oates, que formavam o lendário duo Hall & Oates, foi resolvida discretamente após quase dois anos. O conflito girava em torno das porcentagens de participação na sociedade da dupla, surgindo depois que Oates tentou vender sua parte, mesmo diante da objeção de Hall.
Segundo a UCR, um relatório de status foi protocolado na segunda-feira (11), quando o juiz solicitou uma atualização. Os advogados de Hall informaram nos documentos enviados ao tribunal de Nashville, nos Estados Unidos:
“Considerando a decisão final da arbitragem, os autores apresentarão simultaneamente uma notificação de remoção voluntária ao tribunal.”
A sociedade Whole Oats Enterprises administra a renda de royalties da dupla, os direitos de nome e imagem, marcas registradas e propriedades digitais, como redes sociais e sites oficiais. Oates planejava vender sua participação para a Primary Wave, mas Hall não concordava com o modelo de negócios da empresa.
Essa atualização marcou o primeiro registro oficial do processo desde a separação pública da dupla em 2023. Desde então, ambos os artistas seguiram carreiras solo: Hall lançou em 2024 o álbum D, produzido por Dave Stewart, que já havia colaborado com ele no disco Three Hearts in the Happy Ending Machine (1986). Oates, por sua vez, tem previsão de lançamento do álbum Reunion with Oates para 29 de agosto.















Comentários