Greta Van Fleet Anuncia sua Próxima Turnê pelo Reino Unido e Irlanda em 2022
top of page

Greta Van Fleet Anuncia sua Próxima Turnê pelo Reino Unido e Irlanda em 2022



Os americanos do Greta Van Fleet anunciaram sua próxima turnê. A banda que vem sendo "comparada" com os primórdios do Led Zeppelin irão fazer uma série de shows pelo Reino Unido e Irlanda o ano que vem.


'Dreams And Gold' vai passar pelo O2 Apollo em Manchester, juntamente com um show no Alexandra Palace em Londres e um show em Dublin em junho. A banda lançou recentemente seu segundo álbum 'The Battle at Garden's Gate' apresentando seu Blues rock com tons mais maduros, onde parecem caminhar de encontro com sua identidade sonora.


Durante a série de shows a banda vai apresentar as novas canções do álbum, juntamente com as já tão conhecidas do primeiro e elogiado 'Anthem of the Peaceful Army' de 2018.


Veja abaixo as datas da turnê do Greta Van Fleet:


JUNHO 2022

23 - Fairview, Dublin

25 - Alexandra Palace, Londres

28 - O2 Apollo, Manchester

29 - O2 Apollo, Manchester


O vocalista Josh Kiszka recentemente rebateu Genne Simmons do Kiss depois que ele afirmou que o Rock estava "morto".

"Talvez o mundo do Rock [Gene] se lembre de está morto... eu não sei," disse Josh à NME.

“Eu acredito que o Rock 'N' Roll é um gênero muito elástico, é um gênero muito eclético. Parece que de vez em quando, uma geração reinterpreta o que é. E eu tenho ouvido muito, ao longo dos anos, acho que as pessoas acabam soprando sobre ... Eu acho que o Rock 'n' Roll pode ficar adormecido, mas você não pode matar algo que se reinventa com o tempo. É uma atitude, um espírito e uma celebração. Acho que as pessoas passam a tocha e o tempo passa ”, disse o cantor.

 

Ouça 'The Battle at Garden's Gate abaixo:






















 

Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultura.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror, adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar história sobre música, cinema e literatura.





41 visualizações0 comentário
bottom of page