Sammy Hagar Ex- Cantor do Van Halen, Revela não ter Ressentimentos de David Lee Roth
top of page

Sammy Hagar Ex- Cantor do Van Halen, Revela não ter Ressentimentos de David Lee Roth



Sammy Hagar falou abertamente sobre seus sentimentos em relação ao vocalista principal do Van Halen, David Lee Roth, e disse que no fritar dos ovos ele "não tem nenhum problema" com Roth.


No fim de outubro, Hagar iniciou uma série de shows em Las Vegas anunciados como 'Sammy Hagar And Friends' com a programação para durar até 13 de novembro. Entre intervalos de um show e outro o músico cedeu uma entrevista no programa KKL2 no Mike & Carla Morning Show, Hagar disse que ele e Roth "nem mesmo possuem uma rivalidade".


"Para ser verdadeiro com você, não tenho problemas algum com Dave. Não sei o que ele tem comigo, mas acredito que ele sempre se sentiu em uma competição.


Hagar entrou no Van Halen em 1985, depois que Roth saiu da banda, tocando em seus álbuns '5150' (1986), OU812 (1988), 'For Unlawful Carnal Knowledge' (1991) e Balance (1995). E deixou a banda em 1996, após uma briga com o falecido Van Halen, levando uma reunião temporária com Roth no mesmo ano.


Hangar se juntou novamente a banda entre 2003 a 2005, com Roth mais uma vez se juntando ao grupo em 2007 e se apresentando com o Van Halen até o seu final em 2020.


“[Roth é] um personagem real”, disse ele. “Ele é um showman. Ele é todo show. Eu gosto dele. Mas você fala sobre encolher-se. Não consigo imaginar como ele se sente quando vê alguns daqueles vídeos antigos, a maneira como ele estava dançando e se movendo, e como ele cantava ao vivo às vezes. Não sei como ele se sente sobre tudo isso, mas não acho que ele se importe.


“A diferença entre ele e eu [é] que me importo sinceramente - me importo com tudo o que faço e como isso afeta as pessoas e me importo com o que elas pensam. Eu me importo que isso os toque e os faça felizes. E o que é importante para mim é iluminar e elevar as pessoas espiritualmente e fazê-las felizes e fazê-las ter grandes sonhos, fazer com que queiram ser melhores ”.


Em dezembro do ano passado Roth fez algumas provocações a Hagar através de alguns post no Twitter. Regularmente o musico compartilha ilustrações retratando um jornal fictício chamado 'The Daily Catastrophe', e alguns desse post zombam de uma entrevista que Hagar deu em junho passado, na qual ele disse que estava disposto a "ficar doente e morrer" para poder voltar fazer turnês em meio a covid.


Também em 2020, Hagar revelou que reanimou a amizade com Eddie Van Halen antes da morte do lendário guitarrista em outubro. Ele e o colega de banda Michael Anthony mais tarde compartilharam um vídeo homenageando o saudoso músico , e passaram a dizer que a morte teria sido "demais" para ele processar se os dois não tivessem resolvido suas rivalidades.


 

Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultura.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror, adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar história sobre música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com







32 visualizações0 comentário
bottom of page