Paul McCartney; Lançou seu novo livro 'The Lyrics' e Revelou: "Eu simplesmente amo John Lennon"
top of page

Paul McCartney; Lançou seu novo livro 'The Lyrics' e Revelou: "Eu simplesmente amo John Lennon"



Paul McCartney participou de um evento na noite de sexta-feira ( 5 de novembro) para lançar seu mais novo livro 'The Lyrics: 1956 To The Present', e falou sobre seu amor por John Lennon e como se arrepende de nunca ter dito isso a ele em vida. Mas agora ele acredita ser um momento bem oportuno para isso. 'The Lyrics...' possui diversas passagens onde McCartney deixa provas desse amor.


"Éramos garotos em Liverpool com 16 e 17 anos de idade, não passava esse tipo de coisa pela minha cabeça, nunca pensei em dizer algo do tipo - simplesmente nunca o fiz" disse Paul. "Então eu, nunca falei nada. Eu realmente nunca cheguei a esse ponto, 'sabe, eu te amo cara'. Nunca disse isso a ele, e agora, é ótimo perceber o quanto eu amo esse cara".


Durante o evento Paul foi indagado por jornalistas sobre como funcionava o processo de criação com Lennon. McCartney descreveu da melhor forma possível. "É como se olhar no espelho" um fato curioso era que Lennon era destro enquanto Macca tocava e escrevia músicas em seu baixo com a esquerda.


Sempre foi muito bom trabalhar com John, desde o momento em que ele disse, 'sim, eu escrevo músicas também'. Acabamos que criamos uma maneira, uma formula de trabalharmos juntos e a confiar uns nos outros e isso foi crescendo e crescendo", disse Paul.


“Nós dois crescemos juntos. [A vida] era como subir uma escada, e nós dois subimos essa escada lado a lado. Foi muito emocionante. Agora que a carreira de gravação dos Beatles terminou, sou como um fã. Só me lembro de como foi ótimo trabalhar com ele e como ele foi ótimo. Você não está brincando aqui, você não está apenas cantando com Joe Bloggs - você está cantando com John Lennon".


The Lyrics é um livro que abrange toda a carreira e, conta a história da vida de McCartney por meio de 154 canções de seu catálogo e fotos de arquivo.


Na semana passada McCartney introduziu o Foo Fighters no Hall da Fama do Rock And Roll, antes de realizar uma cover de "Get Back" com a banda.


Lennon foi morto a tiros em Nova York em dezembro de 1980.


 

Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultura.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror, adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar história sobre música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com




33 visualizações0 comentário
bottom of page