top of page

Glastonbury 2023: Arctic Monkeys continua liderando o Pyramid Stage

Emily Eavis disse que o cancelamento estava "um pouco perto", mas a banda vai liderar o Pyramid Stage como planejado.

Alex Turner, do Arctic Monkeys, se apresenta ao vivo. Crédito: AP Photo/Eduardo Verdugo.


Emily Eavis, a organizadora do Glastonbury, confirmou que o Arctic Monkeys ainda será a atração principal do festival hoje à noite (23 de junho), como planejado.


Embora a banda tenha cancelado sua apresentação em Dublin no dia 20 de junho devido a uma crise aguda de laringite do vocalista Alex Turner, os fãs estavam preocupados com a possibilidade de que ele não se recuperasse a tempo para o show de hoje à noite.



Após afirmar que estava "confiante", mas que o festival tinha um plano B, Emily Eavis confirmou que a banda de Sheffield se apresentará no Glastonbury hoje à noite, como previsto.


“Foi um pouco difícil por um minuto e estávamos pensando se deveríamos ter um plano B, mas não, felizmente eles estão confirmados, então isso é ótimo,” disse Eavis.


A edição deste ano do Glastonbury contará com apresentações de Guns N' Roses e Elton John, além de Lizzo, Lana Del Rey, Måneskin, Fred Again.., Cat Stevens, Manic Street Preachers, Wizkid, Lil Nas X, Chvrches, The War On Drugs e muitos outros artistas.



Esta noite também haverá uma apresentação do The Churnups no Pyramid Stage às 18h15, tocando antes de Royal Blood.

40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page