top of page

George RR Martin revela que ficou fora das temporadas posteriores de ‘Game Of Thrones’

Atualizado: 19 de set. de 2022

Martin disse que não se envolveu na 5º e 6ª temporada da série da HBO

CRÉDITO: AA Film Archive / Alamy Stock Photo

George RR Martin, autor de Game Of Thrones, revelou recentemente que não se envolveu nas temporadas finais da aclamada série da HBO, que teve um final um tanto controverso.


George, que foi consultor de roteiros e elenco nas primeiras quatro temporadas do programa da HBO, confirmou em uma nova entrevista para o The New York Times que sua participação e envolvimento com a série diminui drasticamente a partir da 5ª temporada.


“Na quinta e sexta temporada, e certamente na sétima e oitava, eu estava praticamente fora do circuito”, revelou Martin.

Questionado por que ele se afastou do programa gerenciado pelos showrunners DB Weiss e David Benioff, Martin respondeu: “Eu não sei – você tem que perguntar a Dan e David”. Segundo o relatório, Weiss e Benioff se recusaram a comentar sobre os questionamentos de Martin.


Em 2019, não muito distante, George disse ao 60 Minutes que “conversas” rolaram sobre como a temporada final terminaria. “Eu não acho que o final de Dan e Dave será tão diferente do meu final por causa das conversas que tivemos,” disse Martin. “Mas eles podem ser diferentes em certos personagens secundários, pode haver grandes diferenças.”


Ele também revelou anteriormente que se recusou a participar na temporada final da série para se concentrar e trabalhar em escrever The Winds Of Winter.


A Casa do Dragão, a nova série derivada do universo de Game Of Thrones, estreou seu primeiro episódio na HBO e HBO Max no domingo passado (21).

 


59 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page