top of page

‘A Casa do Dragão’ se torna a maior estreia da HBO de todos os tempos

Um grande retorno a Westeros

CRÉDITO: HBO/Sky

‘A Casa do Dragão' surpreendentemente se torna a maior estreia da HBO mais assistida de todos os tempos. A série prequela de Game Of Thrones atraiu aproximadamente 10 milhões de espectadores quando o primeiro episódio foi ao ar na noite de domingo (21), na HBO Max, segundo a WarnerMedia.


A rede relata 9,986 milhões de acessos somente nos Estados Unidos para assistir à estreia da temporada, marcando o maior público reunido para assistir um programa na história da HBO.


“Foi maravilhoso ver milhões de fãs de Game Of Thrones retornarem conosco a Westeros na noite passada”, disse o diretor de conteúdo da HBO e HBO Max, Casey Bloys, em um comunicado no dia seguinte ao lançamento.


“A casa do Dragão apresenta um elenco e equipe incrivelmente talentosos que colocaram o coração e alma na produção, e estamos em êxtase com a resposta positiva do público. Estamos ansiosos para compartilhar com os fãs o que mais George, Ryan e Miguel tem reservado para eles nesta temporada.”


A Casa do Dragão’ segue a dinastia Targaryen 200 anos antes dos eventos de Game Of Thornes, o primeiro episódio já está disponível na HBO e HBO Max.

 


137 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page