top of page

Franquia 'As Panteras' ganhará nova versão brasileira em série de TV

Atualizado: 9 de mai.

A atriz e roteirista Suzana Pires, conhecida por seu trabalho em "Sol Nascente", está produzindo uma nova série.

Franquia 'As Panteras' Ganhará Nova Versão Brasileira em Série de TV
Imagem: Reprodução.


Preparem-se, fãs de ação e espionagem! A famosa franquia "As Panteras" está prestes a ganhar uma nova versão, desta vez com um toque brasileiro. De acordo com informações do Deadline, a atriz e roteirista Suzana Pires, conhecida por seu trabalho em "Sol Nascente", está produzindo uma nova série em parceria com as produtoras Sony Pictures Television e Floresta.


Na trama, três adolescentes de diferentes origens e realidades são recrutadas por um olheiro para a Academia dos Anjos, uma escola de espionagem dedicada exclusivamente a mulheres. A série promete explorar os talentos e habilidades especiais das protagonistas em missões emocionantes e cheias de adrenalina. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o elenco ou a data de estreia da produção.



A franquia As Panteras teve seu início com um seriado exibido entre 1976 e 1981. Posteriormente, em 2000, conquistou os cinemas com o filme estrelado por Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore, seguido pela sequência As Panteras: Detonando em 2003. Em 2011, uma nova versão para a TV foi tentada, mas não obteve sucesso e foi cancelada após uma temporada.


Em 2019, a franquia retornou às telonas com um remake estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, sob a direção de Elizabeth Banks. Apesar do talento envolvido, o filme não obteve o sucesso esperado e o projeto não teve continuidade após o primeiro lançamento.



Com esta nova versão brasileira, os fãs aguardam ansiosamente para ver como a história das Panteras será reinventada neste capítulo da franquia.





33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page