Florence +The Machine anuncia nova faixa "Heaven Is Here" com lançamento previsto para amanhã
top of page

Florence +The Machine anuncia nova faixa "Heaven Is Here" com lançamento previsto para amanhã


Florence Welch e seu The Machine anunciaram uma nova música intitulada "Heaven Is Here" que está muito perto de ganhar os streamings. A banda marcou seu retorno no mês de fevereiro com o single "king", a primeira música inédita desde a colaboração com trilha sonora de Cruella do ano passado com faixa "Call Me Cruella".


Welch apareceu hoje cedo (6 de março) no Instagram para confirmar que a faixa "Heaven Is Here" será lançada amanhã e compartilhou algumas informações sobre a nova música.


“'Heaven Is Here' foi a primeira música que escrevi em confinamento após um longo período sem poder ir ao estúdio”, escreveu ela.


“Eu queria fazer algo monstruoso. E esse clamor de alegria, fúria e tristeza foi a primeira coisa que saiu.”

Ela ainda disse que os fãs podem esperar que a música seja acompanhada por alguns movimentos de dança: “Com os estúdios de dança também fechados, era meu sonho um dia criar uma coreografia com ela. Então é uma das primeiras peças de música que fiz especificamente com a dança contemporânea em mente.”


"Heaven Is Here" será lançada amanhã às 16h, conforme o post da cantora no Instagram, que também apresentou o que parece ser a arte do single.

 

Leia também:

 



23 visualizações0 comentário
bottom of page