Florence + The Machine ressurge com novo single intitulado 'King'.
top of page

Florence + The Machine ressurge com novo single intitulado 'King'.

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Florence + The Machine está de volta com novo single chamado "King” – você pode ouvir a faixa abaixo.


A banda liderada por Florence Welch começou a divulgar um novo material no início desta semana, provocando inúmeras especulações de que seu novo álbum e sucessor de 'Hight As Hope', de junho de 2018, chegará em breve.


A banda compartilhou hoje (23 de fevereiro) seu single de retorno "King", que veio acompanhado por um vídeo dirigido por Autumn de Wilde - você pode ver isso abaixo - e uma declaração de Welch.


“Como artista, nunca pensei tanto sobre meu gênero. Eu apenas continuei com isso”, disse Welch. “Eu era tão boa quanto os homens e fui lá e me igualei em todas às vezes".

“Mas agora, pensando em ser uma mulher nos meus 30 anos e no futuro… de repente eu sinto essa ruptura da minha identidade e dos meus desejos. Querer ser uma artista, mas também querer uma família, pode não ser tão simples para mim quanto para meus colegas homens.


“Eu me modelei quase exclusivamente em artistas masculinos e, pela primeira vez, senti um muro cair entre mim e meus ídolos, pois tenho que tomar decisões que eles não tomaram”.

Enquanto o próximo álbum de Florence + The Machine ainda não foi anunciado oficialmente, 'King' marca o primeiro lançamento de música da banda desde "Call Me Cruella" de 2021, que apareceu no filme da Disney Cruella.


Florence + The Machine se apresentará em vários festivais europeus neste ano, incluindo Flow Festival, Øya Festival e Mad Cool Festival.

 

17 visualizações0 comentário
bottom of page