Filme de 'Streets Of Rage' está em andamento pelas mãos do criador de 'John Wick'
top of page

Filme de 'Streets Of Rage' está em andamento pelas mãos do criador de 'John Wick'


Streets Of Rage 4. Crédito: Lizardcube

Tudo indica que teremos um filme sobre a clássica série de videogames Streets Of Rage, foi anunciando hoje (18 de abril) que uma adaptação do game está em andamento.


Segundo o Deadline, o criador de John Wick, Derek Kolstad, escreveu um roteiro para a adaptação que será produzida pela dj2 Entertainment (Sonic The Hedgehog 2) e Escape Artists (The Equalizer).



Algumas suposições afirmam que o filme recebeu luz verde após o sucesso de Sonic The Hedgehog 2, que arrecadou mais de US$ 71 milhões nas bilheterias dos EUA em seu fim de semana de estreia.


Desenvolvido pela Sega, Streets Of Rage é um jogo beat 'em up side-scrolling lançado pela primeira vez em 1991. Segue três jovens ex-policiais chamados Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter, juntamente com um gênio do mal chamado Mr. X.


Duas sequências foram lançadas em 1992 e 1994, respectivamente, no console Sega Genesis. Uma quarta entrada foi lançada em 2021, que introduziu dois novos personagens, Cherry Hunter e Floyd Iraia.

'Streets Of Rage 2' CRÉDITO: Sega

A série é particularmente aclamada por suas trilhas sonoras de música eletrônica, criadas principalmente por Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima.


O quarto filme da franquia John Wick está programado para ser lançado em 24 de março de 2023, após ter sido adiado pela pandemia do covid-19.

 

19 visualizações0 comentário
bottom of page