top of page

Fender lança nova guitarra com assinatura de Tom DeLonge, do blink-182

Trata-se da "Tom DeLonge Starcaster", uma guitarra com um design especial e equipada com captadores Seymour Duncan SH-5.

Tom DeLonge do Blink-182
Imagem: Reprodução.


A renomada fabricante de guitarras Fender acaba de anunciar a chegada ao mercado de um novo instrumento com a assinatura de Tom DeLonge, vocalista e guitarrista do blink-182. Trata-se da "Tom DeLonge Starcaster", uma guitarra com um design especial e equipada com captadores Seymour Duncan SH-5 embutidos.


Tom DeLonge realizou várias modificações na Starcaster, originalmente lançada na década de 1970, e testou o instrumento durante a recente turnê global do grupo, que incluiu uma passagem pelo Brasil com um show no Lollapalooza.


"Esta guitarra é simplesmente incrível, eu realmente a adoro. É, sem dúvida, a guitarra mais impressionante já feita. Primeiro de tudo, o nome dela é Starcaster - isso é fundamental. Ela te leva para uma jornada cósmica, expandindo sua mente", comenta DeLonge, que também é um estudioso de ufologia, sugerindo que o instrumento tem o poder de conectar o músico com o universo.



Ele continua: "Fiz algumas modificações na eletrônica para simplificá-la, adicionei um cabeçote dos anos 70 para dar aquele toque clássico e optei pelo acabamento fosco para combinar com sua estética moderna. Esta guitarra representa minha evolução como músico, mas também carrega as marcas de minhas origens e identidade."





A "Tom DeLonge Starcaster" faz parte da série Artist Signature da Fender e está disponível por US$ 1.199,99, o equivalente a cerca de R$ 6.300,00.



55 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page