top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Família da vítima de Jeffrey Dahmer diz que série da Netflix é "perturbadora e traumatizante"

"De quantos filmes/programas/documentários precisamos?"

Crédito: Netflix

Um membro da família de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer revelou que a nova série dá Netflix, Monster: The Jeffrey Dahmer Story, é algo "chocante e desnecessário". É como reviver uma experiência totalmente “traumatizante”.


 


 

Uma pessoa foi às redes sociais depois que os episódios foram lançados globalmente ontem (22), para discutir a cena com Rita Isbell, a irmã mais velha de Errol Lindsey, um jovem de 19 anos que foi morto por Dahmer entre 1978 e 1991.


A cena com Isbell, interpretada por DaShawn Barnes na série, se tornou viral online, comparando as imagens reais do julgamento de 1992 com a recriação de Ryan Murphy.


“Eu não estou dizendo a ninguém o que assistir, eu sei que a mídia de crimes reais é enorme agora, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbells) está chateada com essa série”, um usuário do Twitter chamado Ericthulu twittou enquanto compartilhava o vídeo.


“Está retraumatizando uma e outra vez, e para quê? De quantos filmes/programas/documentários precisamos?”


Ele acrescentou: “Como recriar minha prima tendo um colapso emocional no tribunal diante do homem que torturou e assassinou seu irmão, é selvagem”.

 


 

No Instagram, Eric compartilhou outro post, escrevendo: “Não, eu não vou assistir [Monster: The Jeffrey Dahmer Story].


“Não, minha família não está feliz. RIP para meu primo Errol Lindsey e todas as outras vítimas.”


A sinopse da nova série estrelada por Evan Peters como o notório serial killer Jeffrey Dahmer diz: “DAHMER destaca as histórias ainda não contadas das vítimas de Dahmer, as pessoas que tentaram detê-lo e as falhas sistêmicas que permitiram que ele continuasse sua farra assassina por mais de uma década.”


Monster: The Jeffrey Dahmer Story já está disponível na Netflix.

 

551 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page