Exclusivo: primeira imagem de 'Stranger Things' de Dustin, Lucas e Erica na quarta temporada
top of page

Exclusivo: primeira imagem de 'Stranger Things' de Dustin, Lucas e Erica na quarta temporada


Stranger Things 4 vem se aproximando cada vez mais e trazendo as aventuras do mundo invertido que tanto amamos de volta para nós. A quarta temporada chega em 27 de maio na Netflix, e o TC traz uma imagem exclusiva dos novos episódios.


Previsto para ser lançado em dois volumes, com os primeiros cinco episódios chegando à Netflix em maio, a quarta temporada de Stranger Things leva os fãs de volta à cidade de Hawkins, Indiana mais uma vez.



Entretanto, os trailers são embasados amplamente na história de Eleven (Millie Bobby Brown) e sua nova vida na Califórnia, uma nova imagem mostra Dustin (Gaten Matarazzo) ao lado de Lucas (Caleb McLaughlin) e sua irmã Erica (Priah Ferguson) usando o que parece ser um dispositivo de jogo com o logotipo da MB Games.


Confira logo abaixo e aflore sua ansiedade:

A sinopse da quarta temporada diz o seguinte: "Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e navegar pelas complexidades do ensino médio não tornou as coisas mais fáceis.


“Neste momento mais vulnerável, uma nova e horrível ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido.”


Após os primeiro episódios em maio, o segundo volume da quarta temporada será lançado cinco semanas depois, em 1º de julho.


No mês passado, os criadores da série The Duffer Brothers também confirmaram que Stranger Things chagará ao fim após a quinta temporada.

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.




79 visualizações0 comentário
bottom of page