O mundo invertido te espera: Netflix confirma estreia da quarta temporada de Stranger Things.
top of page

O mundo invertido te espera: Netflix confirma estreia da quarta temporada de Stranger Things.


Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things, anunciaram hoje (17 de fevereiro) que a tão esperada quarta e penúltima temporada da série de ficção cientifica ganhou sua data de estreia na Netflix.


A nova temporada também será dividida em duas partes, com o volume um chegando a plataforma de streaming em 27 de maio e o respectivo volume dois saindo algumas semanas depois, em 1º de julho. (segura o coração). Os Duffer Brothers ainda acrescentaram que a série está bem próximo do fim. Teremos essa e mais uma temporada apenas de Stranger Things.


No twitter a Netflix anunciou a quarta temporada com a seguinte legenda:

"Fãs de Stranger Things, finalmente podemos revelar quando a nova temporada vai estrear!! Stranger Things 4 está chegando a você em duas partes: o volume 1 estreia em 27 de maio e o volume 2 segue rapidamente em 1º de julho.


A nova temporada de Stranger Things chega praticamente três anos depois da terceira temporada, atraso causado em parte pela pandemia, mas também como foi relatado pelos irmãos Duffer, a nova temporada é quase o dobro das outras anteriores. "Stranger Things 4 foi a temporada mais desafiadora até agora, mas também a mais recompensadora e satisfatória", disse a dupla. "Todas as pessoas envolvidas nisso estão definitivamente orgulhosas dos resultados que alcançamos e mal podemos esperar para compartilhar isso com todos vocês".


Em relação ao fim próximo da série, os Duffers disseram que tiveram sempre essa pretensão de que Stranger Things durasse por uma média de quatro a cinco temporadas. Mas enquanto a história original pode estar terminando, a dupla deixou lacunas abertas sobre uma possível extensão do universo de Stranger Things no futuro: "Ainda há muitas histórias emocionantes para contar dentro do mundo invertido de Stranger Things; novos mistérios, novas aventuras e novos heróis inesperados".


Eles ainda complementaram: "Esperamos que vocês fiquem conosco enquanto terminamos esta história de uma garota poderosa chamada Eleven e seus carismáticos amigos, um chefe de polícia destemido e uma mãe feroz, todos de uma pequena cidade chamada Hawkins e uma dimensão alternativa conhecida apenas como o Mundo Invertido. Como sempre, somos gratos por sua paciência e apoio.


Enquanto isso a Netflix começou a divulgar e a provocar reações nos fãs com a quarta temporada de Stranger Things, no ano passado, confirmando primeiro em maio de 2021 que o programa estava de volta à produção. Dois teasers subsequentes com novas imagens foram compartilhados em agosto e setembro, com o último focando na "Creel House", uma casa agora abandonada em Hawkins, onde algo trágico ocorreu décadas antes. No clipe, a equipe de Stranger Things tem que invadir e investigar a casa, embora o que eles estão procurando ainda seja um mistério.


Veja o último trailer lançado de Stranger Things 4



 


92 visualizações0 comentário
bottom of page