Johnny Marr, prestou uma linda homenagem a Taylor Hawkins, o músico se apresentou no BBC 6 Music Festival deste ano, e dedicou a canção do Smiths, "There Is A Light That Never Goes Out", ao baterista do Foo Fighters.
Marr tocou o Clássico dos Smiths no Cardiff's Great Hall no domingo (3 de abril). “Esta é uma música que gostaríamos de dedicar ao nosso amigo Dave Grohl”, disse ele, apresentando a faixa.
“Muito amor para vocês e toda a família Foos. Sentimos sua falta Taylor, nunca vamos te esquecer. Deus te abençoe. Isso é de todos nós.”
Marr também apresentou um set incluindo "Panic" e "Charming Man", além de um cover de "I Feel You" do Depeche Mode. E um bis com "Bigmouth Strikes Again" e "How Soon Is Now?".
O Grammy também homenageou Hawkins na noite de ontem (3 de abril).
“Este seria o momento do show em que eu deveria apresentar o Foo Fighters”, disse o apresentador Trevor Noah durante a cerimônia. “Nós estaríamos comemorando com eles, pois eles ganharam três prêmios Grammy hoje cedo".
“Mas eles, é claro, não estão aqui devido ao falecimento de seu lendário baterista Taylor Hawkins. Nossos pensamentos vão para a família de Taylor, seus amigos, a família Foo Fighter e todos os seus fãs ao redor do mundo. Gostaríamos de ter um momento agora para lembrar de Taylor”.
コメント