top of page

Johnny Marr e Modest Mouse estão trabalhando em novas músicas juntos

Atualizado: 29 de ago. de 2022



O músico e compositor Johnny Marr (ex-The Smiths) se juntou ao vocalista do Modest Mouse, Isaac Brock, e revelaram que estão trabalhando juntos em novas composições. O que marca o primeiro registro desde a passagem de Marr na banda entre 2006-2008.


Em uma entrevista recente para Spin, ambos falaram sobre a perspectivam de se reunirem novamente em um novo projeto que visa comemorar o décimo quinto aniversário de 'We Were Dead Before The Ship Even Sank' de 2007.


“Já começamos a trabalhar em algumas coisas juntos”, disse Brock. “Acabamos de terminar uma música, 'Rivers of Rivers' – na verdade, acho que é apenas 'Rivers of…' – mas é como um amigo por correspondência. As viagens internacionais não são mais o que eram no momento.”

wqa


Marr acrescentou: “Eu toquei naquela nova música do Modest Mouse, e há algumas outras coisas em torno da escrita de Isaac. Como disse Isaac, as viagens aéreas não são bem o que eram. Mas espero que quando o mundo se inclinar para trás em seu eixo, eu esteja pulando de um avião, eu acho.”


Os dois já falaram no passado sobre a perspectiva de se reunirem. No ano passado, Marr respondeu à afirmação de Brock de que "a opção está disponível" para ele se juntar à banda chamando seu mandato com os heróis indie cult dos EUA "o melhor momento de sua vida", e saudou Brock como "o maior letrista vivo que ele já trabalhou".

O ex -guitarrista dos Smiths deixou o Modest Mouse em 2008 e passou a tocar com o The Cribs de 2008 até 2011.


No mês passado, às duas ex-bandas de Marr anunciaram uma turnê pela América do Norte juntas. Marr respondeu ao anúncio da turnê no Twitter, chamando a notícia de “assassina”.

 


79 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page