top of page

Emicida lança novo single e videoclipe: Conheça “Acabou, mas tem...”

A música, produzida por Emicida e Damien Seth, tem ligação com o neo samba.

Emicida
Imagem: Divulgação/Julio Benedito via Instagram/Emicida


Após dois anos sem lançar músicas inéditas, o rapper Emicida lança uma faixa chamada “Acabou, mas Tem...”, acompanhada de um videoclipe dirigido por Pedro Conti Diego Maia.


A música, produzida por Emicida e Damien Seth, tem ligação com o neo samba, classificação sonora que o cantor deu para o projeto “AmarElo,” lançado em 2019, e aponta uma dualidade tanto na melodia quanto na letra: Nela, Emicida diz querer ter paz nas coisas simples, apesar das atrocidades que acometem os nossos tempos.


Já o videoclipe, de responsabilidade do coletivo musical Laboratório Fantasma, apresenta uma arte leve, de narrativa lírica, com o desenho de um pequeno Emicida, enfrentando adversidades dentro de um barco, até chegar ao seu porto seguro.



Em entrevista à CNN, Emicida explica que sua música é “ancorada na palavra e estudar um instrumento tem servido pra me libertar de umas amarras bobas que eu mesmo criei, fugindo de uns estereótipos e caindo em outros.”


Quanto a AmarElo, em janeiro o músico anunciou sua turnê de despedida, que leva o nome de A Gira Final. Além do álbum e da turnê, foi produzido um documentário lançado em 2020 pela Netflix, Emicida: Amarelo – É Tudo Pra Ontem” ,que foi indicado ao Emmy em 2021.

 


10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page