top of page

Em Nashville, Sheryl Crow se junta a Olivia Rodrigo para um dueto em "If It Makes You Happy" em show da "GUTS World Tour" de Rodrigo

Rodrigo descreveu "If It Makes You Happy" como "uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos".

Sheryl Crow e Olivia Rodrigo
Foto: Kevin Mazur/Getty Images


Antes do encontro na noite de ontem – 9 de fevereiro - as duas já se apresentaram juntas durante uma apresentação íntima no Bluebird Cafe em Nashville em setembro de 2023, e novamente em novembro em celebração à indução de Crow ao Rock and Roll Hall of Fame.


Em 2022, Crow entregou a Rodrigo o prêmio Woman of the Year no Billboard Women in Music Awards. Sheryl Crow comentou sobre Rodrigo durante uma entrevista realizada antes da cerimônia. "Estou feliz em celebrá-la, acho que ela vai estar por aqui por muito tempo. Ela merece estar onde está celebrando este momento." Por sua vez, Rodrigo elogiou Sheryl Crow em seu discurso de aceitação. "Sheryl, eu sou uma grande fã sua e da sua composição, e estou muito grata por você estar aqui", disse ela. "Realmente significa o mundo."



Crow é a primeira convidada surpresa da "GUTS World Tour" de Rodrigo, que começou oficialmente no mês passado e vai até agosto de 2024.


Assista o vídeo do dueto:



28 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page