Dueto: Phoebe Bridgers e The Jesus and Mary Chain tocam 'Just Like Honey' em Glastonbury; confira
top of page

Dueto: Phoebe Bridgers e The Jesus and Mary Chain tocam 'Just Like Honey' em Glastonbury; confira

Bridgers usou seu próprio set em Glasto para denunciar a recente decisão da Suprema Corte dos EUA de derrubar Roe v. Wade

Jim Reid do The Jesus And Mary Chain, Phoebe Bridgers. Créditos: Jordi Vidal/Redferns, Taylor Hill/Getty Images

Um encontro formidável no palco do Glastonbury 2022. Phoebe Bridgers se juntou ao The Jesus And Mary Chain no show da banda que rolou na sexta-feira (24), e juntos mandaram um dueto da seminal faixa "Just Like Honey", do emblemático álbum de estreia do JAMC 'Psychocandy' de 1985.


A cantora apresentou seu próprio set no evento antes da banda escocesa no John Peel Stage, logo depois ela subiu ao palco ao lado de Jim Reid e cia e forneceu seus backing vocals para o Jesus, deixando o vocalista Reid liderar a apresentação. O público emocionado com o momento permanece em silêncio durante a execução da música, no final, aplausos tomam conta da plateia enquanto Jim agradece a presença de Bridgers.


Confira o momento abaixo.


Bridgers foi manchete durante seu primeiro set em Glastonbury, onde ela denunciou a recente decisão da Suprema Corte dos EUA de anular Roe v. Wade, um caso de 1973 que tornou o aborto legal em nível federal. Espera-se que 23 estados tornem o aborto ilegal, informa o Politico.


“Esta é minha primeira vez aqui e, honestamente, é super surreal e divertido, mas estou tendo o pior dia”, disse Bridgers ao público de Glastonbury em 24 de junho, antes de pedir aos americanos na multidão que gritassem: “Foda-se a Suprema Corte!"

 



35 visualizações0 comentário
bottom of page