Diretor de 'Cavaleiro da Lua' atiça "surpresas e reviravoltas" para o final da série
top of page

Diretor de 'Cavaleiro da Lua' atiça "surpresas e reviravoltas" para o final da série



Mohamed Diab, diretor de 'Cavaleiro da Lua' revelou recentemente que o final da série da Disney + será "surpreendente e repleto de reviravoltas".


Cavaleiro da Lua segue a jornada de Steven Grant (Oscar Isaac), um tímido funcionário de uma loja de presentes que ainda não percebeu porque sua vida é tão caótica. A série de aventura alucinante, é baseada em uma série de quadrinhos da Marvel de 1975, e deve ter seu desfecho final na próxima quarta-feira (4 de maio) no Disney+.



Em uma conversa com Entertainment Weekly, Diab, elogiou o desempenho “magnífico” de Isaac no papel de Steven e Marc na série, que explora o Transtorno Dissociativo de Identidade (DID).


“Seu desempenho é inacreditável”, diz Diab. “A diferença entre Marc e Steven é tão grande, mas eles são tão parecidos. Ele fez um trabalho fantástico desenvolvendo esses personagens, e quando ele habitou os dois, eles são completamente diferentes. Ele os fez seus”.

Ao lidar com a desordem em Cavaleiro da Lua, Diab disse: “Eu não fui educado o suficiente sobre [DID]. Sabemos sobre as múltiplas identidades, mas nunca soube por quê. Até o episódio 5, você entende que geralmente as pessoas que têm TID ficam traumatizadas quando crianças e criam um personagem que pode superar seu medo ou se proteger dele. Eles criam um personagem que não passou por esse trauma.


“Eu amo como isso é integrado à história – faz todo sentido".


O diretor acrescentou que, embora o programa fosse “muito estranho e fantástico”, ele também se orgulha de sua abordagem à saúde mental. “O que tornaria ainda mais alucinante é lidar com tudo da maneira mais fundamentada, para fazer você se sentir como se fosse um documentário ou algo feito com uma câmera de mão. A atuação é tão séria, mas tudo é tão estranho.


Falando sobre o final da série o diretor disse que sentiu que forneceu um "desfecho satisfatório" enquanto deu indícios de algumas surpresas.


“Há algumas surpresas”, disse ele à EW. "Penso que o público merece uma grande sequência de ação, mas, é mais que isso. Tem algumas reviravoltas, e eu realmente sinto ser um final satisfatório para nossa jornada.”

 

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page