top of page

DIIV lança cover de My Bloody Valentine e Alex G em novo álbum acústico ao vivo

O novo disco apresenta versões de 'When You Sleep' do My Blood Valentine e 'Hollow' de Alex G

DIIV. Crédito: Bradley Golding

 


 

A banda de rock americana DIIV lançou um novo álbum ao vivo acústico com músicas que o grupo tocou em um show unplugged no Brooklyn's Murmrr Theatre em agosto de 2017. O disco apresenta novas roupagens e arranjos de canções dos dois primeiros álbuns de estúdios da banda 'Oshin' de 2012 e 'Is The Is Are' de 2016.


Além das faixas dos discos do DIIV, o álbum ainda apresenta covers de 'When You Sleep' do My Blood Valentine e 'Hollow' de Alex G.

 


 

“Em agosto de 2017, eu estava sóbrio há 5 meses e o DIIV não fazia um show há quase um ano”, disse o líder do grupo Cole Smith em um comunicado para imprensa. “Nosso amigo Ric nos ajudou a montar um show acústico intimista em um teatro em nossa cidade natal, Brooklyn. Decoramos o palco com coisas de nossas casas e exibimos nossos vídeos caseiros na TV.


“Convidamos nossos amigos e familiares e tocamos algumas músicas de nossos dois primeiros álbuns e algumas músicas de outros artistas que pareciam importantes para nós como banda. Parecia algum tipo de reinicialização. Gravamos o show e esquecemos dele por um monte de anos. Recentemente, encontramos as gravações e pensamos que as pessoas poderiam querer ouvi-las.”

Confira o DIIV tocar 'Dopamine' e ouça o álbum – abaixo:


 


 


O último álbum de estúdio do DIIV, 'Deceiver', foi lançado em 2019 após ser apresentado pelos singles 'Skin Game', 'Taker' e 'Blankenship'. O DIIV foi formado em 2011. Anteriormente era chamada de Dive e começou como um projeto solo de Smith.

32 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page