top of page

Dave Grohl dedica performance de 'Times Like These' a Tom Morello no Open'er Festival

O momento especial foi registrado em vídeo, mostrando Grohl tocando a canção de perto para Morello, que assistia ao lado do palco

Dave Grohl e Tom Morello.
CRÉDITO: Joseph Okpako/WireImage, Francesco Prandoni/Getty Images


Dave Grohl, líder do Foo Fighters, dedicou uma apresentação da música "Times Like These" a Tom Morello durante o Open'er Festival em Gdynia, Polônia. O momento especial foi registrado em vídeo, mostrando Grohl se aproximando de Morello, que assistia ao show ao lado do palco, para tocar a canção de perto.


O ex-guitarrista do Rage Against the Machine ficou visivelmente emocionado e até buzinou em sinal de aprovação antes de se abraçarem. Relembrando o momento, Morello compartilhou o clipe no Instagram, escrevendo: "Diversão louca ontem à noite no @opener_festival na Polônia curtindo muito com os amigos @maneskinofficial e Dave Grohl e @foofighters!"






Além dessa interação, Morello também subiu ao palco do festival com a banda italiana Måneskin para tocar sua colaboração "GOSSIP". Mais cedo, no Download Festival 2024, ele fez uma homenagem ao Måneskin e foi acompanhado pelo guitarrista Thomas Raggi para um cover da banda MC5 no show principal no Electric Ballroom de Camden.



11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page