top of page

Cynthia Erivo se assume bissexual: “Os nervos e o medo atrapalharam muito"

A atriz compartilhou uma mensagem para comemorar o Orgulho

Cynthia Erivo CRÉDITO: Prince Williams/ Getty Images

A estrela do filme Harriet de 2019, Cynthia Erivo, revelou ser bissexual em uma entrevista recente para a revista britânica Vogue para edição de comemoração do Orgulho 2022.


Em conversa com os editores da revista, Erivo disse: “[Muitas pessoas LGBTQ+] ainda sentem a necessidade de justificar constantemente por que merecemos ser tratados como seres iguais, quando, na verdade, a única diferença é que amamos de maneira diferente e nos expressamos de maneira diferente.


“Em vez de ser castigado por isso, devemos ser elogiados por sermos corajosos. Essa é a coisa mais importante: dar às pessoas o espaço para se mostrarem plenamente como são.


Em sua conta oficial do Instagram a atriz compartilhou fotos da edição da revista e legendou o post com a seguinte frase: “O nervosismo e o medo me impediram de compartilhar tudo o que sou, e hoje com Pride e com pessoas maravilhosas ao meu lado, estou compartilhando um pouco mais.


Obrigado @edward_enniful por me dar espaço e me amar. Um sonho tornado realidade agraciar a capa da @britishvogue com pessoas incríveis.”


Erivo estrela o próximo remake de Pinnochio como The Blue Fairy, ao lado de Tom Hanks, Luke Evans, Joseph Gordon-Levitt e Keegan-Michael Key. O filme está programado para ser lançado em 8 de setembro no Disney+. Ela também estrelará o próximo filme de Luther ao lado de Idris Elba.

 

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page