top of page

'Curtindo a Vida Adoidado' vai ganhar spin-off inusitado pelas mãos dos criadores de 'Cobra Kai'

A diversão irá continuar em breve


A Paramount Pictures anunciou um spin-off da clássica comédia 'Curtindo a Vida Adoidado do saudoso diretor John Hughes, pelas mãos dos criadores da série de sucesso da Netflix, 'Cobra Kai'.


'Sam and Victor's Day Off' vai narrar a história dos personagens principais no mesmo dia em que Ferris (Matthew Broderich), Cameron (Alan Ruck) e Sloane (Mia Sara) faltaram à escola no filme original de 1986. Sam e Victor são dois manobristas no filme original que levam a valiosa Ferrari vermelha do pai de Cameron para um inusitado passeio. Os personagens não foram nomeados no filme, portanto, foram interpretados por Richard Edson e o falecido Larry "Flash" Jenkins.


Jon Hurwitz, Hayden Schlossbers e Josh Heald, criadores de 'Cobra Kai', serão os produtores de 'Sam and Victor's Day Off', que já está em desenvolvimento, Bill Posley vai cuidar do roteiro do filme - que ainda não tem um diretor definido.


O longa será o primeiro spin-off de uma obra de Hughes, que quase sempre foram projetos independentes. O diretor ficou conhecido como o "rei das comédias adolescentes". A notícia da produção de 'Sam and Victor's Day Off' foi anunciada primeiramente pelo portal Deadline.

 

135 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page