top of page

Courtney Love: "Mais tarde... Eu estarei de volta com o Hole"

O anúncio foi feito durante uma aparição inesperada no palco ao lado de Billie Joe Armstrong.

Foto: Kerrang!


Courtney Love avivou a especulação sobre uma possível reunião do Hole, revelando a uma plateia em Londres que planeja retomar as atividades com a banda "mais tarde".

O acontecimento ocorreu na noite de 27 de fevereiro, quando Courtney fez uma aparição surpresa juntamente com Billie Joe Armstrong, do Green Day, durante sua apresentação em um show íntimo em Londres com sua banda cover, The Coverups.


A apresentação foi a primeira de dois shows surpresas, anteriormente anunciadas por Armstrong na semana passada. Durante o evento, o grupo, conhecido por suas performances improvisadas apresentou versões de clássicos do rock e punk no The Garage em Islington.



Aproximadamente no meio do espetáculo, o vocalista do Green Day informou à plateia sobre a participação especial de Love. A partir desse momento, a cantora contribuiu para interpretações de He's A Whore e Surrender do Cheap Trick, além de Even The Losers de Tom Petty.


Meu nome é Courtney Love – você pode não se lembrar de mim. Moro em uma caverna em Birmingham há cerca de nove anos”, disse ela ao subir ao palco. Vamos tentar isso, certo?


No entanto, foi ao encerrar suas apresentações que a cantora surpreendeu a plateia, revelando que estaria "retornando mais tarde” sua antiga banda, Hole.



 

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page