top of page

Conheça a nova série alemã da Netflix, 'A Imperatriz', um romance baseado em fatos

A primeira temporada da série romântica de época já está disponível na Netflix

A Imperatriz é a mais nova aposta romântica de época da Netflix. A série alemã estreou no catálogo da plataforma no dia 29 de setembro, e já deixou alguns fãs ansiosos pela 2ª temporada.

 


 

A nova produção foi criada por Katharina Eyssen, e traz em seu elenco Deveriam Lingnau, Philip Croissant, Melika Foroutan e Johannes Nussbaum.


A história acompanha Elisabeth que se apaixona pelo imperador Francisco, mas, mal sabia ela que ao se casar com ele acabaria mergulhando em um mundo de tensões e intrigas da corte Viena.



Se você assistiu e gostou de "The Crown" e "Bridgerton" com certeza vai gostar de "A Imperatriz". Para quem não sabe, Elisabeth ou "Sisi" foi a Imperatriz da Áustria entre 1854 e 1898, ela também, assim como nossa memorável lady Daiana, era super popular em sua época.


Outra particularidade de Sisi, é que a moça tinha espírito livre e personalidade forte, característica que remete a Daphne (Phoebe Dynevor) dos Bridgertons, mais uma personagem, essa não fictícia, que sem dúvidas estava a frente do seu tempo, assim como nos "Bridgerton" as mulheres se punham como protagonistas de suas próprias histórias.

 


 

No fervor da coisa, muitos estão agora se questionando e ansiosos para saber se a série terá uma sequência, isso porque o final do último capítulo deixa uma ponta solta dando indícios de uma possível continuação. Portanto, a Netflix ainda não anunciou nada oficialmente sobre uma segunda temporada. É preciso considerar que é uma produção recém-chegada ao streaming, ainda é cedo para um pronunciamento oficial sobre uma continuação. Então, claro, seguimos na expectativa. Aproveita o calor da coisa, e corre para a Netflix e confere lá a primeira temporada de "A Imperatriz".

 


 

Trailer da Série:


 

178 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page