top of page

Confira Snoop Dogg e Saweetie se unirem a Anitta no Coachella 2022


A brasileira Anitta subiu ao palco do Coachella 2022 pela primeira vez nesta última sexta-feira (15 de abril) sendo acompanhada por dois convidados especiais, Snoop Dogg e Saweetie.


Snoop subiu ao palco durante a primeira música do set de Anitta, "Onda Diferente", para a alegria dos fãs online e da plateia.



Logo depois, a cantora brasileira trouxe ao palco outra convidada nascida na Califórnia, Saweetie, para um dueto do seu single em conjunto, "Faking Love".

Saweetie e Anitta no Coachella Saweetie e Anitta no Coachella CRÉDITO: Jenn Five

Anitta então apareceu nas redes sociais para agradecer a Snoop pela presença surpresa, escrevendo: “Sou muito grata a você, Snoop Dogg, muito obrigada por abrir meu set comigo. Eu te amo".

Anitta também é a primeira artista brasileira a liderar as paradas globais do Spotify, com o seu single viral, "Envolver".


A cantora e compositora de 29 anos, se tornou uma superestrela no Brasil e acaba de lançar seu álbum trilíngue 'Versions of Me' em 12 de abril. O disco foi produzido por Ryan Tedder, do OneRepublic, e conta com colaborações de Cardi B, e Saweetie.


Enquanto isso, no mês passado, Anitta foi uma das artistas que denunciou o presidente brasileiro Jair Bolsonaro após uma tentativa de proibir “manifestações políticas” no Festival Lollapalooza Brasil.


A cantora zombou da proposta de multa para qualquer artista que desafiasse a polêmica proibição, escrevendo: “50 mil reais de multa? Droga... um saco a menos. [Saia] FORA BOLSONAROOOOO. Essa lei se aplica no exterior? Porque meus festivais são apenas internacionais.”

 



89 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page