Confira o trailer sinistro de 'Lux Æterna', o novo filme de terror de Gaspar Noé
top of page

Confira o trailer sinistro de 'Lux Æterna', o novo filme de terror de Gaspar Noé


'Lux Æterna'. CRÉDITO: TCD/Prod.DB/Alamy Stock Photo


O filme teve sua estreia no Festival de Cannes, mas desde então sofreu atrasos no lançamento devido ao COVID-19.


O aguardado trailer do mais novo filme de terror do exuberante Gaspar Noé, Lux Æterna, já se encontra entre nós, confira logo abaixo.


O filme, que deve estrear no próximo mês, narra a história de personagens que tentam fazer um filme sobre bruxas. No trailer, luzes piscantes desorientadoras criam uma primeira visão desconcertante do filme que foi adiado várias vezes durante a pandemia da COVID-19.


Segundo o site Collider, a premissa do filme fornece um pouco mais de informações sobre a trama que segue: “Béatrice Dalle e Charlotte Gainsbourg que estão em um set de filmagem contando histórias sobre bruxas. Problemas técnicos e surtos psicóticos gradualmente mergulham as filmagens no caos.”



O diretor e roteirista argentino Gaspar Noé é conhecido por seus visionários e hipnóticos filmes de terror psicológico, incluindo 'Viagem Alucinante' (2009) ,'Irreversível' (2002), 'Vortex' (2021) e 'Climax' (2019).


Lux Æterna teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes em 2019, mas o amplo lançamento do filme foi afetado pela pandemia.


O filme é estrelado por Charlotte Gainsbourg, Béatrice Dalle, Abbey Lee, Karl Glusman, Claude-Emmanuelle Gajan-Maull e Félix Maritaud.


O filme está previsto para ser lançado nos EUA (Nova York em 6 de maio) e em Los Angeles (13 de maio) antes de obter um lançamento mais amplo. Ainda não foi divulgado nenhuma data definida de lançamento aqui no Brasil.


 

65 visualizações0 comentário
bottom of page