Confira Duran Duran acender a Capital Tower nas cores da bandeira ucraniana
top of page

Confira Duran Duran acender a Capital Tower nas cores da bandeira ucraniana

Atualizado: 30 de ago. de 2022


Duran Duran fez um show emocionante em Hollywood onde iluminou o prédio da Capitol Records em azul e amarelo – as cores da bandeira ucraniana – e dedicou a canção "Ordinary World" de 1992, ao povo da Ucrânia.


A banda se apresentou para um público estimado de 250 pessoas – principalmente amigos, familiares e profissionais da indústria – no terraço da boate Aster na quinta-feira (17 de março). A Capitol Tower está bem à vista do Aster, e com o Duran Duran tendo assinado anteriormente com a Capitol Records, foi o cenário perfeito para sua mensagem de solidariedade com a Ucrânia.




Em um comunicado compartilhado ao lado de um clipe da apresentação, o baixista John Taylor disse: “Estamos apelando aos nossos fãs na Rússia para que tenham um coração aberto e apoiem a paz. Estamos todos esperando que você possa voltar a um 'Mundo Comum'.”


Veja a linda performance de "Ordinary World" abaixo:

O Duran Duran também apoiou uma iniciativa de financiamento coletivo de £50.000 organizada pela Just Giving, que visa arrecadar fundos para mães e crianças deslocadas pelos recentes ataques à Ucrânia pelos militares russos.

 




31 visualizações0 comentário
bottom of page