Duran Duran apresenta "Laughing Boy", faixa inédita da edição de luxo do disco 'Future Past'


O Duran Duran apresentou hoje o single "Laughing Boy", uma das três faixas que serão apresentadas na versão deluxe de seu 15º álbum de estúdio, 'Future Past'. O disco digital chega na sexta-feira e está disponível para pré -venda.


A canção fala sobre aqueles desejos icônicos que sentimos e que chegam a ser fúteis e como conseguimos abandonar certas coisas com facilidade." Oh, eu tenho sido seu garoto risonho/eu levei isso no queixo-aceito graciosamente", canta Simon Le. "E todo o calor que você emprega- seu garoto risonho/Quanto mais eu tomo- seu garoto risonho-mais eu quebro".


Veja o vídeo da nova faixa abaixo:


 

A edição deluxe de 'Future Past' vai incluir "Laughing Boy", "Velvet Newton" e "Invocation", além das 12 faixas originais do álbum. "Laughing Boy" acompanha os singles do LP "Give It All Up" com Tove Lo; "More Joy" com a banda de rock japonesa Chai e Graham Coxon do Blur; e "Tonight United" com a lenda do disco Giorgio Moroder.


Na semana passada o Duran Duran foi indicado para a classe de 2022 do Rock & Roll Hall of Fame ao lado de Eminem, Dolly Parton, Lionel Richie, Beck, Pat Benatar, Carly Simon, A Tribe Called Quest, Kate Bush, Devo, Judas Priest, Eurythmics, Fela Kuti, MC5, New York Dolls, Rage Against the Machine e Dionne Warwick. Os finalistas serão anunciados em maio e empossados no outono.

"Apenas o fato de entrar na lista de indicações é uma grande honra e não esperávamos por isso esse ano", disse Le Bon. "Isso com certeza se deve ao fato de termos um grande público ao redor do mundo que nos apoiaram incansavelmente nessas últimas quatro décadas".
 

Ouça "Laughing Boy" no Spotify:


 

Sobre Marcello Almeida


É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 





25 visualizações0 comentário