Confira a faixa-título do novo álbum do Fontaines D.C. 'Skinty Fia'
top of page

Confira a faixa-título do novo álbum do Fontaines D.C. 'Skinty Fia'

Atualizado: 30 de ago. de 2022


Os irlandeses do Fontaines D.C. lançaram mais um single, agora foi a vez da faixa-título do seu próximo álbum 'Skinty Fia' – ouça logo mais a abaixo.


"Skinty Fia" é a terceira faixa que antecipa o novo trabalho da banda programado para ser lançado em 22 de abril pela Partisan Records, após os singles anteriores "I Love You" e "Jackie Down The Line".


Segundo o comunicado de imprensa, Skinty Fia é uma frase irlandesa que significa “a condenação do veado”, usada para demonstrar decepção ou aborrecimento. A arte da capa do álbum apresenta um cervo, que você pode ver abaixo.



A música explora a ideia através das lentes de um relacionamento condenado pela paranoia, álcool e drogas.

A banda também anunciou uma nova turnê no Reino Unido e na Irlanda no outono, começando no Hull Bonus Arena em 7 de novembro, com datas também marcadas em Manchester, Londres, Glasgow e Dublin antes do passeio terminar no Belfast Ulster Hall em 27 de novembro.

No início deste mês, o grupo conquistou o prêmio de Melhor Banda do Mundo no Bandlab NME Awards 2022. Ao conquistar a Melhor Banda do Mundo, Fontaines DC ganhou o único prêmio para o qual foram indicados este ano.

 



37 visualizações0 comentário
bottom of page