top of page

Cinebiografia de Claudinho e Buchecha, Nosso Sonho, ganha primeiro trailer; assista

O filme está programado para estrear em 21 de setembro.



A cinebiografia "Nosso Sonho", que narra a trajetória de Claudinho e Buchecha, lançou hoje o seu primeiro trailer juntamente com a revelação da data de lançamento.


No teaser, podemos ver Lucas Penteado e Juan Paiva atuando nos papéis dos artistas, e também cenas que retratam os momentos marcantes da história da dupla. O filme aborda desde a amizade cultivada desde a infância em uma comunidade de Niterói até a ascensão nacional conquistada através da poesia da periferia.



No filme, o papel de Claudinho é interpretado por Lucas Penteado, enquanto Tatiana Tiburcio e Nando Cunha dão vida a Dona Etelma e Souza, os pais de Buchecha. As namoradas dos músicos, Rosana e Vanessa, são interpretadas por Lellê e Clara Moneke, respectivamente. Além disso, as versões infantis de Claudinho e Buchecha são retratadas por Vinicius "Boca de 09" e Gustavo Coelho.




Claudinho e Buchecha deixaram uma marca indelével no cenário musical, tendo lançado cinco álbuns de estúdio antes do trágico falecimento de Claudinho em julho de 2002, em um acidente automobilístico.


No teaser, os protagonistas são vistos interpretando os hits memoráveis da dupla, como "Só Love", "Coisa de Cinema" e a emblemática "Nosso Sonho", que também nomeia o filme.


A narrativa é apresentada sob a perspectiva de Buchecha, enfocando a notável capacidade de superação da dupla perante os desafios e tragédias. Os espectadores também terão a oportunidade de explorar o processo de composição de algumas das músicas.


Nosso Sonho estreia nos cinemas em 21 de setembro.


106 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page