Christopher Lloyd, De Volta Para o Futuro, se junta ao elenco de 'The Mandalorian'
top of page

Christopher Lloyd, De Volta Para o Futuro, se junta ao elenco de 'The Mandalorian'

Atualizado: 29 de ago. de 2022


O astro de 'De Volta Para o Futuro', Christopher Lloyd, se juntou ao elenco da série spin-off de Star Wars, The Mandalorian.


Na sexta-feira (18 de março), foi divulgado que Lloyd – mais conhecido por seu papel como Dr. Emmett Brown em De Volta Para o Futuro – se juntou ao elenco do programa de sucesso da Disney + e vai aparecer na terceira temporada da série.


The Mandalorian, que também conta em seu elenco com Pedro Pascal e Giancarlo Esposito, está atualmente sendo filmando sua terceira temporada no sul da Califórnia.




Embora os detalhes sobre o papel de Lloyd ainda não tenham sido divulgados, ele é descrito como "um convidado por natureza”.


Embora os detalhes da terceira temporada ainda sejam poucos e restritos, a atriz Katee Sackhoff divulgou em novembro passado que sua personagem ainda tem "negócios inacabados". A segunda temporada do programa, que ganhou sete Craft Emmy Awards no ano passado, viu Sackhoff aparecer pela primeira vez como uma guerreira mandaloriana rival Bo-Katan Kryze.

A terceira temporada de The Mandalorian deve estrear no Disney+ este ano, embora ainda não tenha data definida para seu lançamento.

 


50 visualizações0 comentário
bottom of page