Samuel L. Jackson diz que não seria nada mal ter o seu próprio spin-off de 'Star Wars'
top of page

Samuel L. Jackson diz que não seria nada mal ter o seu próprio spin-off de 'Star Wars'


Samuel L Jackson disse que adoraria voltar como Mace Windu em sua própria série spin-off de Star Wars.


Em uma entrevista com Josh Horowitz no podcast Happy Sad Confused, o ator de Pulp Fiction respondeu a uma pergunta feita por Horowitz se ele deveria ter esperança de um retorno ao papel de Windu – um papel que ele desempenhou em todos os três filmes “prequel” entre 1999 e 2005.

 
 

Definitivamente,” Jackson respondeu, acrescentando: “Há uma enorme história de pessoas com uma mão retornando na franquia Star Wars. A única pessoa para quem eu já disse isso sobre voltar foi Bryce Dallas Howard, porque acabei de fazer um filme com ela. E ela dirige episódios de The Mandalorian".


O ator disse a Howard: “Você acha que pode conseguir um irmão? Quero dizer que você gosta de mim, certo? Vou aprender a usar o sabre de luz com a mão esquerda. Vamos, me ligue.”


Anteriormente, havia rumores de que Jackson apareceria em uma prequela sobre Windu na Disney +. A estrela de The Book Of Boba Fett, Temuera Morrison, também declarou seu desejo de aparecer ao lado de Jackson em um spin-off.


O mais recente spin-off de Star Wars, Obi-Wan Kenobi, se passa 10 anos após os eventos do filme de 2005, A Vingança dos Sith, onde Kenobi testemunhou a queda de seu melhor amigo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker, que se voltou para o lado negro como o malvado Lorde Sith Darth Vader.


A próxima série da Disney+ traz de volta Ewan McGregor como o famoso Jedi pela primeira vez desde A Vingança dos Sith, ao lado de Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader.

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 

32 visualizações0 comentário
bottom of page