'Obi-Wan Kenobi': Mark Hamill aprova o novo Luke Skywalker
top of page

'Obi-Wan Kenobi': Mark Hamill aprova o novo Luke Skywalker


Mark Hamill deu sua bênção ao ator Grant Feely que interpreta o jovem Luke Skywalker na série Star Wars Obi-Wan Kenobi.


Na semana passada a Disney + lançou o primeiro trailer épico da série onde podemos ver Obi-Wan (Ewan McGregor) escondido em Tatooine observando o jovem Luke Skywalker, interpretado por Grant Feely.


Hamill, o grande Luke Skywalker original de Star Wars, enviou seus votos positivos nas redes sociais ao ator mirim, cujo único outro crédito é um episódio de Creepshow.


Um post no Twitter, Hamill escreveu: “Grant Feely parece um Luke Skywalker perfeito e estou desejando a ele tudo de bom! #TheForceIsWithFeely.

Obi-Wan Kenobi se passa 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith de 2005, onde Kenobi testemunhou a queda de seu aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se voltou para o lado sombrio e se tornou Darth Vader.


Ao lado de McGregor, Hayden Christensen vai reprisar seu papel como Anakin da trilogia prequel. O programa também é estrelado por Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Moses Ingram, Indira Varma, Rupert Friend e Sung Kang.

 

 

Falando sobre o programa na Entertainment Weekly, McGregor disse: “Obi-Wan está perdido. Ele é um homem quebrado depois do que aconteceu com a ordem Jedi no final do Episódio III, mas também o que aconteceu com Anakin; que ele o perdeu para o lado negro. Ele sente uma enorme responsabilidade por isso e culpa.”


Foi recentemente revelado pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, que os roteiros originais da série, escritos por Hossein Amini, foram reformulados para fazer uma história mais “visceral” e “esperançosa”.


Obi-Wan Kenobi está programado para estrear em 25 de maio de 2022 no Disney+.


 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page