Charlize Theron ficou aterrorizada no set de 'Mad Max: Fury Road' com Tom Hardy


Charlize Theron falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Tom Hardy, no set de filmagem de Mad Max: Fury Road.


Charlize, interpretou a Imperatriz Furiosa no filme de George Miller de 2015, e disse em uma entrevista com Kyle Buchanan para seu novo livro Blood, Sweat and Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road, que ficou muito "assustada e com medo" do comportamento de Tom Hardy, durante as filmagens. "As coisas realmente fugiram do normal".


“Não quero dar desculpas por mau comportamento, mas foi uma filmagem muito difícil”, disse Theron.


“Eu estava em modo de sobrevivência; eu estava realmente assustada", acrescentou Theron. “Chegou a um ponto em que estava meio fora de controle. Eu não me senti segura. Eu não quero repetir as coisas, foi um momento muito ruim, onde as coisas meio que chegaram ao limite entre mim e Tom.”


Segundo os relatos, os conflitos entre os dois sempre acontecia devido os atrasos de Tom, que nunca chegava na hora certa para gravarem as cenas. E tinha dias que Theron precisava ficar por horas esperando seu colega de elenco para começarem a trabalhar.


Mark Goellnicht, operador de câmera também disse que o convívio entre eles era realmente muito pesado.

"Era 11h quando avistamos Tom ao longe, andando casualmente pelo deserto em direção ao local em que a cena seria gravada", contou o operador de câmera Mark Goellnicht. "Charlize pulou do caminhão e começou a gritar com ele: 'Multem esse filho da p*ta em 100 mil dólares por cada minuto que ele fez essa equipe toda esperar! Que desrespeito!'. Ela estava certa, é claro, mas o set estava tão barulhento, e estava ventando tanto, que eu nem sei o quanto Tom ouviu. Quando ele chegou perto, só disse: 'O que você falou para mim?'".

Hardy também abordou a alegação de Theron em conversa com Buchanan, e disse que ele estava “sobre muita pressão, e reconhece que não foi bom o suficiente como parceiro de trabalho para Theron. Eu estava fora do meu estado natural, era novo, sem muita experiência e tudo que ela precisava naquele momento era de um colega melhor e mais centrado. Eu tinha outra mentalidade, se fosse hoje, faria diferente e com certeza faria jus a ela".


No ano passado, Charlize Theron disse que gostaria de estrelar um rebot de Die Hard (Duro de Matar) invertido.


Mad Max: Estrada da Fúria estreou em 2015. O filme foi um sucesso de público e criticas arrecadando cerca de US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais, e venceu 6 Oscar, sendo indicado a outros quatro, incluindo melhor filme.

 




16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo