top of page

Bryan Cranston declara que é tempo de encerrar o legado de 'Breaking Bad'

"Não há problema em ter começo, meio e fim e depois deixar para lá."

Bryan Cranston comparece à estreia mundial de "Argylle" no Odeon Luxe Leicester Square em 24 de janeiro de 2024 em Londres, Inglaterra.
CRÉDITO: Getty / Samir Hussein / WireImage)


Em uma recente entrevista ao Entertainment Tonight, Bryan Cranston, aclamado por sua icônica atuação como Walter White, o professor de química que se transforma em um magnata do crime em Breaking Bad, expressou sua opinião sobre o futuro da franquia.


Com a série original tendo encerrado em 2013 e a série prequela Better Call Saul concluindo em 2022, Cranston sugere que agora pode ser o momento de finalizar a saga de Breaking Bad.


Apesar de ter retomado seu papel como Walter White em ocasiões especiais, incluindo uma participação em Better Call Saul, uma aparição no filme El Camino em 2019, e até em um comercial do Super Bowl, Cranston sente que a franquia alcançou um ponto de conclusão natural. A declaração do ator vem em um momento em que Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad, considerou a possibilidade de um spin-off focado em Walt Jr., o filho de White, em 2023.



“Tudo deveria acabar”, observou ele. “Tudo é cíclico. Nossas vidas são cíclicas. As estações, as árvores, tudo. E, então, não há problema em ter começo, meio e fim e depois deixar para lá. Estou orgulhoso do que fizemos.”


Em notícias relacionadas à série, Breaking Bad foi consagrado como o melhor programa dos últimos 25 anos em uma votação realizada entre fãs no site Rotten Tomatoes no ano passado.



Você pode conferir as cinco temporadas da série na Netflix.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page