top of page

Mike Batayeh, ator de Breaking Bad, morre aos 52 anos

Ele interpretou o gerente de lavanderia Dennis Markowski na icônica série.

Crédito: Matt Carr/Getty Images.


O ator de Breaking Bad, Mike Batayeh, morreu aos 52 anos, confirmou sua família.

Batayeh, que interpretou o gerente de lavanderia Dennis Markowski na série icônica, faleceu em 1º de junho após sofrer um ataque cardíaco em casa em Michigan, disse sua família ao TMZ.


Sua irmã Ida Vergollo disse à agência que ele morreu durante o sono e não tinha histórico anterior de problemas cardíacos.



Em uma declaração ao Detroit Free Press no sábado (10 de julho), a família acrescentou: “É com muito pesar que anunciamos a morte repentina de nosso querido irmão, Michael (Mike) Batayeh, que faleceu inesperadamente de uma ataque cardíaco fulminante em sua casa.

Eles acrescentaram: “Ele era muito conhecido na comunidade árabe-americana. Mike fez parte da primeira onda de comediantes ocidentais a se apresentar para o público local no Oriente Médio em lugares como Dubai, onde filmou um especial de comédia para a Showtime Arabia.


“Mike nunca perdeu contato com suas raízes em Detroit e retribuiu à comunidade de inúmeras maneiras. Ele era uma alma gentil, sensível, inteligente e talentosa. Esta é uma perda tão devastadora de uma vida enorme e Mike fará falta.”


Em Breaking Bad, o personagem de Batayeh administrava a lavanderia Lavandería Brillante, de propriedade de Gus Fring (Giancarlo Esposito) e usada como fachada para um laboratório de metanfetamina que Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) usam para criar seu produto.



Ele apareceu em três episódios da série de sucesso entre 2011 e 2012.

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page