top of page

Brian Cox caracteriza 'Succession' como sua "maior experiência de todos os tempos"

“A harmonia entre equipe e elenco foi realmente incrível”.

Brian Cox em 'Succession' (Crédito: HBO).


Brian Cox expressou suas emoções sobre a elogiada e fascinante série Succession após o seu final, revelando como a série foi a sua "experiência profissional mais extraordinária até hoje". O renomado ator, conhecido por interpretar o personagem icônico Logan Roy, fez questão de transmitir sua gratidão por meio de uma mensagem postada em sua conta do Instagram ontem (29 de maio), logo após a transmissão do episódio final.


“Chegamos ao fim”, escreveu Cox. “E o que foi, na minha carreira, certamente a maior experiência de trabalho de todos os tempos. A harmonia entre equipe e elenco foi realmente incrível.



“Estava a caminho de se tornar uma grande série, mas o amor e o compromisso da equipe com o elenco e os escritores a tornaram memorável. Eu gostaria de agradecer a todos nós na produção e criação deste show do fundo do meu coração. Sempre seu, Brian Cox.



No episódio final intitulado With Open Eyes, Cox fez uma breve aparição em um vídeo gravado de um jantar em família, assistido por seus filhos Kendall (Jeremy Strong), Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin).


Todas as quatro temporadas de Succession estão disponíveis na HBO Max.



20 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page