Bom Dia, Verônica: a ficção que se atrela a realidade. Vem aí a segunda temporada!
top of page

Bom Dia, Verônica: a ficção que se atrela a realidade. Vem aí a segunda temporada!


 

primeira temporada da serie-Tainá Müller-Camila Morgado e Eduardo Moscovis

 

O suspense brasileiro é baseado no romance homônimo de Ilana Casoy e de Raphael Montes, com direção de José Henrique Fonseca. A série traz nos papéis principais Verônica (Tainá Muller) que vive uma escrivã de polícia em São Paulo; Eduardo Moscovis (Cláudio Antunes Brandão) tenente da polícia de São Paulo e Camila Morgado (Janete Cruz) esposa de Cláudio.


Verônica é casada e mãe de dois filhos, e vê sua vida mudar ao testemunhar o suicídio de uma jovem mulher e na mesma semana recebe uma ligação anônima de uma moça pedindo ajuda. A série vai fundo em um tema pra lá de atual a violência doméstica. Camila Morgado da vida a personagem Janete Cruz casada com policial Brandão, um homem acima de qualquer suspeita, mais o que ninguém sabe é que ele é sujeito extremamente violento e Janete sofre constantes abusos psicológicos e físicos por parte do marido. Verônica então decide investigar a identidade do criminoso que usa as redes sociais para conhecer e violentar mulheres, quando chega até Janete.


Claudio Brandão ( Eduardo Moscovis) e Janete Cruz (Camila Morgado)

 

Ficção Vs Realidade

Parece até que a série é baseada em fatos, pois mostra com louvor a ficção se alinhando perfeitamente com a realidade de muitas mulheres que vivenciam em seu dia dia a violência. Os abusos psicológicos e físicos é tão presente na série que no final de cada episódio traz um alerta sobre o abuso e um link para realizar denúncia.


Camila Morgado em mais uma cena chocante de violência psicológica

 

O que sabemos Sobre a segunda temporada?


Bom Dia, Verônica estreou dia 1º de outubro de 2020, e em novembro do mesmo ano devido ao sucesso da série a Netflix renovou a série para mais uma temporada, o que deixou os fãs super animados. O que já sabemos? É que as gravações devem iniciar entre setembro e novembro, e vai com seis episódios. Teremos rostos novos na série, Reinaldo Gianecchini foi o escolhido para ser o vilão da segunda temporada, outros nomes também integram a série: Adriano Garib, Pedro Nercessian e Klara Castanho.


Digo uma coisa: fiquem ligados aqui no (Teoria) assim que surgir novidades iremos trazer para vocês.


 

Reinaldo Gianecchini, Taina Müller e Klara Castanho posando para primeira imagem da série.

 
 

Confira o trailer abaixo:


 

Leia também:




 








95 visualizações0 comentário
bottom of page