top of page

Bethesda anuncia data de lançamento da atualização next-gen de Fallout 4

O patch gratuito para o RPG de mundo aberto pós-apocalíptico estará disponível a partir de 25 de abril para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fallout 4
Imagem: Reprodução.


Após a bem-recebida estreia da série de Fallout, a Bethesda finalmente revelou a tão esperada data de lançamento para a atualização next-gen de Fallout 4.


O patch gratuito para o RPG de mundo aberto pós-apocalíptico estará disponível a partir de 25 de abril para PlayStation 5 e Xbox Series X.


A atualização trará melhorias nativas para o jogo nesses consoles, juntamente com a adição de Modo Desempenho e Modo Qualidade. Além disso, os jogadores poderão desfrutar de melhorias de estabilidade e correções, permitindo que Fallout 4 seja executado a 60 FPS em maior resolução.



Os jogadores que ainda estão nas versões para consoles da geração passada não serão deixados de fora, pois também receberão melhorias de estabilidade, bem como correções de login e missões. Para os jogadores de PC, o patch trará suporte a widescreen e ultra-widescreen, junto com correções para o Creation Club e uma série de atualizações para missões.


A Bethesda também anunciou que os jogadores que possuem Fallout 4 no Steam, Microsoft Store e GOG receberão melhorias de estabilidade, mods e correções de bugs. Além disso, o jogo chegará à Epic Games Store e será compatível com o Steam Deck.


Em 2015, Fallout 4 foi lançado para PC, PS4 e Xbox One, arrecadando impressionantes US$ 750 milhões em receita. Quase dez anos depois, o jogo ainda mantém uma forte presença entre os mais jogados no Steam, graças a uma comunidade ativa de jogadores e uma variedade de mods que renovam continuamente a experiência. A chegada da atualização next-gen coincide oportunamente com o lançamento da primeira temporada da série de Fallout, aumentando ainda mais o interesse dos fãs pela franquia.




Prepare-se para mergulhar de volta no mundo pós-apocalíptico de Fallout 4 com estas melhorias e novidades!


Veja o trailer do jogo:






38 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page