Beta de 'Overwatch 2' começa hoje - veja como jogar
top of page

Beta de 'Overwatch 2' começa hoje - veja como jogar

Atualizado: 29 de ago. de 2022



Hoje (26 de abril) marca o início do beta público de Overwatch 2, e a desenvolvedora Blizzard Entertainment forneceu aos jogadores em potencial todas as informações relevantes.


Em um anúncio de notícias divulgado ontem (25 de abril), a Blizzard descreveu o que esperar dizendo que: “jogadores selecionados” que optaram para o beta começarão a receber convites a partir de hoje às 19h, horário do Reino Unido (11h PT ). Mais convites podem ser enviados para o teste beta, que termina em 17 de maio.



Todos os jogadores que quiserem entrar no beta precisarão ter Overwatch instalado em seu PC, já que esta plataforma é a única que atualmente roda o beta. Se um jogador recebeu um convite beta, mas não possui o primeiro Overwatch, o jogo pode ser baixado como um teste gratuito durante o período beta.


A postagem também menciona que o acesso ao beta pode ser obtido por drops do Twitch, pois aqueles que assistem a transmissões beta específicas em determinados momentos podem obter acesso, com a lista completa de streamers em destaque na postagem do blog.


Mais betas também estão planejados para Overwatch 2, embora a Blizzard ainda não especificou quando isso acontecerá. No entanto, o estúdio observa que os jogadores de console serão incluídos em testes futuros.

 

32 visualizações0 comentário
bottom of page