'Guardiões da Galáxia da Marvel' encontra seu público alvo no Game Pass


Guardiões da Galáxia da Marvel. Crédito: Square Enix

A desenvolvedora de jogos eletrônicos Eidos-Montreal falou sobre os percentuais de vendas e o futuro promissor de 'Guardiões da Galáxia' da Marvel.


O jogo foi lançando no ano passado e recebeu elogios da crítica. Entretanto, a editora Square Enix disse que o jogo não atendeu às expectativas iniciais de vendas. 'Guardiões da Galáxia' foi lançado no Game Pass, permitindo assim, que o jogador optasse por não pagar o valor total do game.


Little Nightmares: pequenas ideias que se transformam em resultados gigantes


O diretor criativo sênior Jean-François Dugas disse recentemente em uma entrevista para Eurogamer,:“Acho que é um ótimo passeio. É emocional. Tem muitas qualidades. O jogo é perfeito? Como qualquer jogo, não, não acho perfeito. Sempre pode ser melhor.”


Ele ainda disse mais: “Mas é um ótimo passeio? E é algo que você jogou neste ano ou no ano passado que é diferente de todo o resto? E vale a pena gastar seu tempo? Sinceramente, acho que sim, do ponto de vista do jogo.”

Guardiões da Galáxia da Marvel Guardiões da Galáxia da Marvel. Crédito: Square Enix.

Dugas também mencionou que, apesar de ser uma propriedade bem conhecida da Marvel, Guardiões da Galáxia era um novo IP para o mercado de jogos, então pode haver alguma incerteza de clientes em potencial. No entanto, agora que o jogo está disponível no Game Pass, o público está crescendo.


Quando perguntado se “avançar” significava uma sequência, Dugas disse: “Nunca diga nunca e nunca diga nada”.


Confira o trailer do jogo abaixo:



 

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo