top of page

Astro de 'House Of The Dragon' planejou cena de sexo por sete meses

Atenção SPOILERS

(Crédito: HBO)

Fabien Frankel, astro da nova sensação do momento House Of The Dragon, a nova série adaptada do universo épico de Game Of Thrones, revelou que planejou cena de sexo na série por sete longos meses.



O ator, que interpreta Sor Criston Cole, falou sobre filmar a cena entre seu personagem e a princesa Rhaenyra Targaryen de Milly Alcock no 4.º episódio da série.



“Foi algo sobre o qual conversamos por muito, muito tempo, foram sete meses planejando. Foi uma das primeiras coisas sobre as quais eu estava muito interessado em falar”, disse Frankel ao portal Entertainment Weekly.


A grande coisa para mim, era não parecer apenas mais uma cena de sexo gratuita, brilhando de suor nas costas, porque simplesmente não é assim que as coisas devem ser.”


No episódio, Rhaenyra volta para casa depois de beijar seu tio, o príncipe Daemon Targaryen, antes de convidar seu protetor, Sor Criston, para sua cama.


"Qualquer um que já fez sexo na vida, vai dizer que sexo não é algo tão bonito assim de se ver na tela da TV", continuou Frankel. “Não é algo pitoresco e incrível. É estranho, especialmente quando você é jovem. Há um enorme desconforto que você precisa lidar e encarar com naturalidade, e há uma descoberta e compreensão em relação ao corpo um do outro — para não mencionar o lado prático da coisa toda.”


Ele ainda acrescentou: “Eu apenas me lembro de mensagens de texto, ligações telefônicas, reuniões entre Clare [Kilner, diretora], eu, Milly e nossa coordenadora de intimidade. Mas particularmente eu, Clare e Milly dizendo: 'Como podemos tornar isso humano?’”

 


50 visualizações0 comentário
bottom of page