top of page

Matt Smith questiona inúmeras cenas de sexo em ‘House Of The Dragon’

Atualizado: 19 de set. de 2022

“Você se vê pensando: ‘Precisamos de outra cena de sexo?”

Crédito: HBO

Matt Smith, astro da nova série prequela de Game Of Thrones, House Of The Dragon, questionou a quantidade de cenas de sexo no programa.




O ator que faz o papel de Daemon Targaryen na série da HBO, falou sobre a quantidade de conteúdo sexualmente explicito do novo universo GOT em uma recente entrevista para revista Rolling Stone.


“Você se vê pensando: ‘Precisamos de outra cena de sexo?’”, argumentou Smith. “E eles são como, ‘Sim, nós fazemos.’ Acredito que você pode se perguntar: ‘O que você está fazendo? Você está representando os livros ou está diluindo os livros para representar o tempo?’ e eu realmente penso que é seu trabalho representar os livros de maneira verdadeira e honesta, como eles foram escritos.”


Questionado se Daemon possui seus momentos de cenas de sexo, Smith brincou: “Sim – um pouco até demais, se você me perguntar”.


A Casa do Dragão é baseada no romance de George RR Martin de 2018, Fire & Blood, a trama se passa 200 anos antes dos eventos de Game Of The Thrones e narra o início do fim da Casa Targaryen – especificamente a guerra civil conhecida como ‘Dança dos Dragões’.


853 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page